TERMOS E CONDIÇÕES

 

1.      POLÍTICA DE ACESSO

 

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

 

Você só pode acessar nosso site se você tem mais de 18 anos. Essa informação deverá constar no seu cadastro. Seu pedido somente será entregue à um recebedor maior de 18 anos, o que será verificado pelo entregador na hora da entrega.

 

2. TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Nossa política de troca e devolução é baseada no artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

 

Desistiu do seu pedido? Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto nos nossos canais de atendimento. Mantenha as embalagens FECHADAS e com o lacre original, sem violação. Após o produto ser analisado por nosso time no Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado.

 

O seu pedido está em desacordo com o que você comprou? Entre em contato com a gente nos nossos canais de atendimento. Não receba seu pedido se este apresentar avarias. Recuse, coloque a observação no recibo de entrega.

 

Importante: toda devolução de valor ou em produto ou crédito de bônus, será correspondente ao valor pago pelo cliente no ato da compra (pedido).

 

3. SOBRE AS SAFRAS

 

Nós atualizamos regularmente nossas safras nas descrições dos produtos, porém, algumas vezes não recebemos a informação em tempo adequado, o que pode levar a desatualização momentânea do nosso produto em relação à safra.

 

4. PRODUTOS COM DEFEITO

 

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, que o produto chegou quebrado ao destino, ou alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com a gente nos nossos canais de atendimento, no prazo máximo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (Art. 26, II do CDC).

 

Os produtos serão devolvidos e analisados pela nossa equipe. Caso seja confirmado o defeito exposto a Courmayeur Do Brasil Vinhos fará a troca do produto ou a indenização do mesmo em até 30 dias corridos, contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, quaisquer variações dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

 

5. PRODUTO INDISPONÍVEL

 

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá, a critério do cliente, o reembolso do valor pago (estorno da compra em cartão de crédito, ou em dinheiro na conta bancária no valor do pedido no caso de pagamento via transferência bancária ou boleto) ou vale-cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

 

6. REGRAS GERAIS DA ENTREGA

 

6.1 HORÁRIO DE ENTREGA

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 as 21:00. Para que a entrega seja realizada forma tranquila, pedimos aos clientes que sigam as seguintes instruções:

 

  • Descrição completa e oficial de endereços. Nomes de ruas fictícios não servem como endereço de entrega;

     

  • Sempre que possível colocar um ponto de referência nas observações;

     

  • Sempre ter uma pessoa responsável por receber os produtos;

     

  • Para entregas na portaria, informar a autorização/solicitação no Complemento do endereço.

     

O custo de frete cobrado do cliente contempla apenas 01 tentativa de entrega aos clientes sem custo adicional. Por isso é imprescindível que exista 1 responsável para receber. Em caso de necessidade de voltar ao endereço do cliente, nos reservamos o direito de repassar o custo de entrega ao cliente.

 

Em caso de qualquer necessidade extra referente ao FRETE, favor entrar em contato com vendas@courmayeur.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.

 

6.2 ENTREGA DE PRODUTO DIFERENTE DO QUE FOI COMPRADO
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail vendas@courmayeur.com.br, ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.
Eventual diferença de safra entre o cadastrado no site e o entregue não será considerada diferença de produto.
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.
Nesses casos, os custos com reenvio e devolução serão por conta da Courmayeur do Brasil Vinhos.

 

7. PREÇOS E PRAZOS DE ENTREGA

 

Os preços e prazos de frete variam de acordo com a região, estado e cidade. Você poderá ver o preço ou o prazo máximo do seu frete no carrinho de compras, digitando seu CEP e calculando o frete da sua compra.

 

O tempo de entrega é definido de acordo com cada estado e cidade. Durante a compra dos seus produtos e a escolha do tipo de frete, você já terá a descrição do tempo de entrega máximo no carrinho de compras.

 

Em datas especiais comemorativas, podemos aumentar em 4 dias úteis o prazo de entrega por transportadora, pois podem ocorrer problemas eventuais durante o deslocamento da carga até o cliente final. Previsão de Entrega só começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido por parte da instituição bancária.
Eventuais promoções de Frete Fixo ou Frete Grátis poderão apresentar condições diferenciadas de prazo. Consulte no regulamento específico da promoção.
Para os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, com a confirmação imediata do pagamento (cartão de crédito), o prazo começa a contar a partir do dia útil seguinte. Atrasos de qualquer natureza, ocasionados única e exclusivamente pelo operador logístico, não são de responsabilidade da Courmayeur do Brasil Vinhos.

 

 

A Courmayeur do Brasil Vinhos se reserva ao direito de reter a entrega de mercadorias dos pedidos suspeitos de possuírem qualquer tipo de fraudes, utilizando cartões de crédito. Nestes casos, o cliente será contatado, e caso não consigamos manter este contato, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

8. GARANTIA
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

 

9. CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.
A partir da solicitação de cancelamento, providenciaremos o estorno do pagamento efetuado em até um dia útil.

 

10. PAGAMENTOS

 

O parcelamento das suas compras pode ser realizado em até 3x (sem juros) ou 6x (com juros) no cartão, com parcela mínima de R$ 150, ou no boleto bancário em 1x.

 

Se você preferir pagar com depósito bancário ou PIX, você precisa entrar em contato pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual ou pelo e-mail vendas@courmayeur.com.br

 

11. SOBRE O PAGAMENTO DO FRETE

 

Em caso da necessidade de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Courmayeur do Brasil Vinhos será custeado pela própria Courmayeur, salvo se o pedido foi enviado com FRETE GRÁTIS. Neste caso, o custo da devolução será de responsabilidade do cliente.

 

 

11. PROMOÇÕES

 

Frequentemente a Courmayeur do Brasil Vinhos aplica promoções nos seus produtos. Essas promoções são sempre por tempo limitado. Todas as Promoções e descontos terão caráter temporário e poderão ser alteradas, suspensas ou canceladas pela Courmayeur do Brasil Vinhos, sem necessidade de aviso prévio e sem que caiba qualquer compensação aos Clientes. As promoções não são acumulativas.

 

Importante: toda devolução de valor ou em produto ou crédito de bônus, será correspondente ao valor pago pelo cliente no ato da compra (pedido).

 

Cupons: Cupons descontos são de uso exclusivo do portador e pode ser usado apenas 1 vez. Somente serão válidos os Cupons fornecidos diretamente pela Courmayeur do Brasil Vinhos, através de seu e-mail cadastrado no site ou indicado pela nossa equipe de vendas através dos nossos canais de comunicação. A Courmayeur do Brasil Vinhos não se responsabiliza por informações, cupons ou códigos promocionais fornecidos ou compartilhados por terceiros, seja em redes sociais ou por qualquer outro meio.

 

E-MAIL PARA SOLICITAÇÕES: vendas@courmayeur.com.br, pelo telefone (54) 3463- 8517 ou através do nosso atendimento ONLINE disponível na loja virtual.

 

 

OBSERVAÇÕES
Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica, além de alteração de embalagem ou rótulo pelo fabricante.
A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
O prazo de entrega estipulado no momento da compra é um previsão, e está sujeito a alteração.
A Courmayeur do Brasil Vinhos não se responsabilizará pelo pagamento de impostos referente a tributação estadual do destino da mercadoria. Caso ocorram eventuais cobranças, serão por conta do comprador.